Geração Digimon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HyperBio, o que pensam sobre ela ?

5 participantes

Ir para baixo

HyperBio, o que pensam sobre  ela ? Empty HyperBio, o que pensam sobre ela ?

Mensagem por Mamoru Sáb Ago 17, 2013 4:44 pm

Alguém mais acha isso tão legal quanto eu?

Mamoru
Mamoru
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 32
Idade : 27

^^

Data de inscrição : 20/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

HyperBio, o que pensam sobre  ela ? Empty Re: HyperBio, o que pensam sobre ela ?

Mensagem por GatuHRF Seg Ago 19, 2013 3:32 pm

Fodastico
GatuHRF
GatuHRF
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 35
Idade : 24

CAAAAAATCH A RIDEEEEEEEEE

Data de inscrição : 19/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

HyperBio, o que pensam sobre  ela ? Empty Re: HyperBio, o que pensam sobre ela ?

Mensagem por Kevin Qui Set 04, 2014 8:14 pm

Sem dúvidas é uma evolução das mais legais que criaram. Para mim é uma evolução do que tentaram antes e chegaram nesta versão.

Em Tamers os domadores unem-se ao parceiros para gerar a fase extrema. Nesse ponto penso que o domador, que virou dados, transforma-se em energia para o digimon.

Em Frontier o escolhido transforma-se no digimon lendário por meio do espirito digital. Eu fico achando que ele foi possuído (hauhauhau).

Em Savers ocorre a união de humano e digimon por meio de mutação. Acho que essa é a ideia mais foda que tiveram. Por meio da ciência colocaram DNA de Digimon em um humano permitindo que ele evoluísse para uma criatura digital.
Kevin
Kevin
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

HyperBio, o que pensam sobre  ela ? Empty Re: HyperBio, o que pensam sobre ela ?

Mensagem por Juny Lee Qui Out 23, 2014 7:57 am

Apesar de que todas as evos de Savers são, graficamente falando, ahazadoras de beesshaas, Eu pessoalmente não gosto muito da Extra Evolution da Bio. Sei lá, pra mim soa como trazer o Sephirothmon pra virar Beto Carrero World em Hunters.
Mas acho que o que faz das bios serem mágicas são o bg dos humanos. Cada um deles tem uma história pra contar que, no caso do russo que fugiu o nome, é até emocionante.
Juny Lee
Juny Lee
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 14
Idade : 27

Quer sorvete?

Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

HyperBio, o que pensam sobre  ela ? Empty Re: HyperBio, o que pensam sobre ela ?

Mensagem por Rayana Qui Out 23, 2014 7:45 pm

Caduceu de Hermes numa mão (kundalini).
Flôr de lotus aberta na outra.
Para a cultura clássica, a serpente simbolizava conhecimento.
Com S. Agostinho, a serpente passou a simbolizar o pecado original, que veio por intermédio da mulher (eva).

Acho engraçado como eles misturaram todos os símbolos num só. Nada mais apropriado para uma personagem feminina com QI elevando (conhecimento) convertida a tentação do mal para o nosso querido Thoma. xDD E viva a simbologia em Digimon!
Rayana
Rayana
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 20
Idade : 35

Data de inscrição : 14/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

HyperBio, o que pensam sobre  ela ? Empty Re: HyperBio, o que pensam sobre ela ?

Mensagem por Kevin Qui Out 23, 2014 9:08 pm

Realmente quando olharmos aqueles três em um primeiro momento não dá nem para sacar qual é a deles, mas são realmente cheio de significados.

Acredito que se eles tivessem tido mais espaço, desde o começo, a temporada teria sido ainda melhor (os 15 primeiros capítulos eram meio tensos de acompanhar... hehee). Queria ter visto Thomas e Masaru competindo com seus rivais desde o começo e sendo surpreendidos pelo envolvimento deles com os digimons, mais tarde.
Kevin
Kevin
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

HyperBio, o que pensam sobre  ela ? Empty Re: HyperBio, o que pensam sobre ela ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos