Geração Digimon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais

Ir para baixo

Regras Gerais Empty Regras Gerais

Mensagem por DidiZorba Sáb maio 09, 2015 5:16 pm

Regras Gerais Regras11

De forma a manter um bom ambiente no fórum, as regras devem ser cumpridas por todos os membros, sem excessões, sendo suas violações passíveis de punição.

Flood: Evite fazer mais de uma mensagem seguida em um mesmo post. Se precisar acrescentar algo e não houver nenhuma resposta após a sua, edite-a ou aguarde que você possa postar de novo.
Punições: Ocorrências leves levam a avisos nas postagens, enquanto aquelas mais graves ou contínuas resultam em banimentos de 1 a 15 dias, conforme o membro da equipe achar necessário.

Spam: Uma subcategoria do flood, o spam constitui mensagens seguidas apresentando o mesmo conteúdo ou conteúdo desnecessário. Segue a mesma regra de que deve ser evitado.
Punições: Banimento de 1 a 30 dias, conforme o membro da equipe achar necessário.

Flame: Forçar discussões com o objetivo de ferir alguém (seja moralmente ou, numa menor extensão, até mesmo fisicamente) ou participar destas. Sejamos respeitosos uns com os outros.
Punições: Banimento de 1 a 30 dias, conforme o membro da equipe achar necessário.

Divulgação: É proibida a divulgação de qualquer website ou variante (páginas de Facebook, por exemplo) não relacionados ao Geração Digimon ou sua equipe. Essa regra não se aplica a assinaturas ou o perfil, assim como a sites sem fins lucrativos, como a Wikipedia.
Punições: Banimento de 1 a 10 dias, conforme o membro da equipe achar necessário. Contas explicitamente criadas como forma de divulgação serão excluídas.

Ressuscitar tópicos: Se um tópico não recebe respostas há mais de uma semana, ele é considerado morto e não deve receber novas respostas. Se for um assunto importante, entre em contato com alguém da moderação ou com o criador original do tópico para pedir permissão para ressuscitá-lo, ou então crie um novo tratando do assunto.
Punições: Ocorrências leves levam a avisos nas postagens, enquanto aquelas mais graves ou contínuas resultam em banimentos de 1 a 15 dias, conforme o membro da equipe achar necessário.
Excessões: As áreas de Blogs da Staff, Digimon Masters (apenas guias) e Downloads não se aplicam a essa regra. Tópicos destas podem ser ressuscitados livremente.

Manipulação de Identidade: Usar apelidos parecidos com os de membros da equipe ou se passar por um membro é proibido. Membros da equipe recebem placas em baixo de seus avatares com as categorias Administrador ou Moderador.
Punições: Ocorrências leves levam a aviso por Mensagem Privada pedindo a troca do apelido. Ocorrências graves resultam em banimentos de 15 a 60 dias, juntamente com mudança de apelido com aviso prévio se necessário.

Atividade Ilegal em relação a MMOs: Divulgação de programas de hacking ou cheating, ou de links suspeitos, é proibida. Também não se deve comercializar contas de jogos como Digimon Masters.
Punições: Banimento de 1 a 30 dias, conforme o membro da equipe achar necessário.

Assinaturas: As assinaturas tem um limite de 1000 caracteres para o editor HTML. Esse limite é próprio do sistema do fórum e não pode ser modificado. Quanto a largura, recomenda-se algo inferior a 600 píxels para evitar que o layout do fórum se quebre.
Punições: Ultrapassar o limite não permite ao usuário salvar a assinatura, logo, não há punição. Assinaturas muito grandes são removidas sem aviso e substituídas por uma mensagem informando a remoção.

Imagens e conteúdo para maiores de 18: São proibidos qualquer conteúdo não recomendado para menores de idade, sejam em texto ou imagens e vídeos (isso também inclui links externos).
Punições: Conteúdo removido sem aviso, banimento de 10 a 60 dias, conforme o membro da equipe achar necessário.

Outras ocorrências: Qualquer atividade que atrapalhe na convivência do fórum e que não esteja listada aqui.
Punições: O membro da equipe está livre para decidir a punição, com o limite de 60 dias de banimento.


Atenção: A partir do 3º banimento, não importando a ocorrência ou duração destes, o membro poderá ser banido permanentemente, e, se necessário, seu endereço eletrônico também poderá ser banido, impedindo a criação de novas contas pelo mesmo computador. Além disso, ocorrências graves também podem gerar banimentos permanentes, mesmo que não tenham havido problemas anteriores com o membro em questão. Nestes casos, o membro é convidado a se defender para a equipe e provar que seu banimento é injusto.

Nenhum banimento poderá ser removido, exceto em casos onde houver erro por parte da equipe comprovado por toda a staff.
DidiZorba
DidiZorba
Admin
Admin

Mensagens : 39
Idade : 26

Who the hell came up with "Common Sense" anyway?

Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos