Geração Digimon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

D'innocenza e la 74 colori

3 participantes

Ir para baixo

 D'innocenza e la 74 colori Empty D'innocenza e la 74 colori

Mensagem por Juny Lee Sáb Out 25, 2014 6:10 am

Yo.

Escolhi a GD pra ser meu primeiro lugar para mostrar meus desenhos. Como eu disse antes: não sou a Rayana, então não esperem muito.

E eu gosto da língua italiana, mas infelizmente minha avó se recusou a me ensinar por eu não ter a forza azzure suficiente na minha voz. Eu falo baixo demais.

Andiamo a galleria!
Pixiv →  ■ ◄♦► □  ← deviantART



 D'innocenza e la 74 colori Oh__by_juny_lee-d6jl6j4
Sou YuuIru-ista. Shame on me.

 D'innocenza e la 74 colori Digimon_collab__matsuda_takato_and_guilmon_by_juny_lee-d5wrrko
Contest da Ni no dA, com os charas das outras seasons ao design de Hunters. Foi divertido.

 D'innocenza e la 74 colori A_present_to_my_friend__by_juny_lee-d72ja8d
presente a um amigo meu em um amigo secreto. Levei uma semana para fazer.

 D'innocenza e la 74 colori King_of_bright__queen_of_night_by_juny_lee-d7x87bx
Minha fanart mais recente. Adoro o trick da Ruki.

e uns rascunhins:
 D'innocenza e la 74 colori _twitter__m_takato_and_katou_juri_by_juny_lee-d6t1a7p
 D'innocenza e la 74 colori ByIRymoCEAE-0QD
 D'innocenza e la 74 colori BvZ9IVYCMAEkr9u
 D'innocenza e la 74 colori BuhqMMICQAAMnIU
 D'innocenza e la 74 colori Bs1AZzpCcAA9F6G

Irei postando aqui conforme eu fizer mais coisas.
Obrigada por me visitar Wink
Juny Lee
Juny Lee
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 14
Idade : 27

Quer sorvete?

Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 D'innocenza e la 74 colori Empty Re: D'innocenza e la 74 colori

Mensagem por Rayana Sáb Out 25, 2014 10:54 am

Não te menosprezes. Os teus desenhos têm o traço muito mais solto e despreocupado e isso deixa-me muito admirada porque acho muito difícil fazer isso com o tablet (só mesmo no lápis :S); pessoalmente valorizo isso muito mais do que as meras ilustrações engessadas pelo digital que só me saem arrancadas por amor aos personagens, mais do que por interesse pelo desenho digital propriamente dito.

Dá para perceber "aqui e ali" que tens alguma incerteza quanto à anatomia. Há um site que eu acho muito útil: http://www.posemaniacs.com/ Tenho a certeza absoluta que com apenas 1 semana dedicada a estudar proporções e anatomia podes vir a chutar muitos traseiros. xD

Os meus favoritos são: o 1º (da Airu de Hunters) porque gosto dessas linhas anatómicas da cintura =), o 3º desenho (a composição e distribuição dos personagens pela área estão muito bem conseguidas tanto do ponto de vista do traço como das cores! Os brushes que usaste aos pés da Alice e que se espalham pelo desenho dá um efeito dramático bonito), o 4º desenho (Ruki e Ryou) que tem uma composição aparentemente cliché mas conseguiste rebuscar os cabelos e as linhas das roupas de uma maneira que ficou algo muito teu e agradável... e também gostei deste desenho da Nene do Manga de Xros Wars (é simples, mas dramático).

Os restantes desenhos que não mencionei têm elementos interessantes que importam para evoluir o traço; acabei pegando somente aqueles que se focam mais no sentimento ou na busca de um sentido que vai além da simples ilustração.  =)

Continua!
Rayana
Rayana
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 20
Idade : 35

Data de inscrição : 14/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 D'innocenza e la 74 colori Empty Re: D'innocenza e la 74 colori

Mensagem por Juny Lee Sáb Nov 01, 2014 11:25 am

*u* Obrigada Ray! Vou guardar este site para dedicar uns estudo assim que acalmar essa temporada de trabalhos.



Fui moscar no Alice6 e depois de ler sobre o Ryou e sobre a Alice, fiquei imaginando uma rapa de coisas, tal como se o Timelord não conheceu mesmo a neta da Wild Bunch. E ai saiu isso:
 D'innocenza e la 74 colori B1W7EoLCMAEEDwG

Não os shippo (deixei bem claro pra qual shipping eu sou a favor), mas eles que ficam bem juntos. Just saying.
Juny Lee
Juny Lee
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 14
Idade : 27

Quer sorvete?

Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 D'innocenza e la 74 colori Empty Re: D'innocenza e la 74 colori

Mensagem por Teiichi Dom maio 10, 2015 4:07 am

Eu gostei da sua pintura, gostei mesmo. Mas precisa melhorar na estrutura dos personagem tipo olhos muito juntos ou separados demais... Mas ta legal se treinar bastante na parte de estrutura ficara muito show, pintar já ta bom Very Happy

Edit do DidiZorba: Não ressuscite tópicos com a última mensagem há mais de uma semana, a não ser que ele se enquadre nas regras.
Teiichi
Teiichi

Mensagens : 2
Idade : 26

Data de inscrição : 10/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 D'innocenza e la 74 colori Empty Re: D'innocenza e la 74 colori

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos