Atelier ★ Digital Rainbow 09

Ir em baixo

Mensagem por Rayana em Sex Out 17, 2014 11:10 am

Infelizmente o meu tempo e predisposição para desenhar já não é o que costumava ser, mas, das poucas vezes que ainda desenho alguma coisa, o resultado é quase sempre relacionado com Digimon Adventure (principalmente os personagens humanos).

Farei deste tópico a minha galeria pessoal (para evitar abrir vários tópicos), e vou postar apenas os trabalhos mais recentes. Se quiserem encontrar imagens mais antigas, podem visitar a minha galeria pessoal:

0101001010101010010101

Memorial dedicado a Adventure ~<3

Inspirado no episódio 38 de Zero Two, quando o Agumon comenta que o Taichi está mais adulto. 8D

Quando a Rina Shinomiya foi anunciada para o jogo e manga Digimon Re:Digitize, com todo aquele design provocante (o Yasuda não consegue fazer um design para um jogo ou novel sem destacar os seios da mulherada) e ainda por cima descobri que o parceiro digimon dela é um V-mon... imaginei-a a provocar o Daisuke como acima. xDD

Às vezes desenho coisas completamente doidas e sem sentido lol...

...e este é o meu desenho mais recente (feito há uns dias), com a Sora, o Taichi e o Yamato depois de alguma missão na Digital World (ou com uma história qualquer que quiserem imaginar). Adoro Taiorato; estes três personagens são os meus favoritos!

Quando fizer mais desenhos, partilho neste tópico.

JournalWebsiteArtblogTumblrTwitterM.A.L.  
Rayana
Membro Novato
Membro Novato

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: