Geração Digimon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atelier ★ Digital Rainbow 09

Ir para baixo

Atelier ★ Digital Rainbow 09 Empty Atelier ★ Digital Rainbow 09

Mensagem por Rayana Sex Out 17, 2014 11:10 am

Atelier ★ Digital Rainbow 09

Infelizmente o meu tempo e predisposição para desenhar já não é o que costumava ser, mas, das poucas vezes que ainda desenho alguma coisa, o resultado é quase sempre relacionado com Digimon Adventure (principalmente os personagens humanos).

Farei deste tópico a minha galeria pessoal (para evitar abrir vários tópicos), e vou postar apenas os trabalhos mais recentes. Se quiserem encontrar imagens mais antigas, podem visitar a minha galeria pessoal:

    Atelier ★ Digital Rainbow 09 01digitalrainbow200x40
  • Digital Rainbow 09
  • URL: http://rainbow09.comli.com/gallery.html


0101001010101010010101

Atelier ★ Digital Rainbow 09 I0DIb
Memorial dedicado a Adventure ~<3

Atelier ★ Digital Rainbow 09 RXUKpLD
Inspirado no episódio 38 de Zero Two, quando o Agumon comenta que o Taichi está mais adulto. 8D

Atelier ★ Digital Rainbow 09 FAszQ7l
Quando a Rina Shinomiya foi anunciada para o jogo e manga Digimon Re:Digitize, com todo aquele design provocante (o Yasuda não consegue fazer um design para um jogo ou novel sem destacar os seios da mulherada) e ainda por cima descobri que o parceiro digimon dela é um V-mon... imaginei-a a provocar o Daisuke como acima. xDD

Atelier ★ Digital Rainbow 09 C1x695X Atelier ★ Digital Rainbow 09 AbZziRV
Às vezes desenho coisas completamente doidas e sem sentido lol...

Atelier ★ Digital Rainbow 09 GkmhUgi

Atelier ★ Digital Rainbow 09 PxUpBQB

Atelier ★ Digital Rainbow 09 M0y4b7f

Atelier ★ Digital Rainbow 09 MuQBB3d

Atelier ★ Digital Rainbow 09 D0n12ZO
...e este é o meu desenho mais recente (feito há uns dias), com a Sora, o Taichi e o Yamato depois de alguma missão na Digital World (ou com uma história qualquer que quiserem imaginar). Adoro Taiorato; estes três personagens são os meus favoritos!

Quando fizer mais desenhos, partilho neste tópico.
Rayana
Rayana
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 20
Idade : 35

Data de inscrição : 14/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos