Geração Digimon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Book of Wish

Ir para baixo

The Book of Wish Empty The Book of Wish

Mensagem por Ni Sáb Out 25, 2014 6:03 pm

The Book Of Wish The Book of Wish Pixel_crest_of_wish2

★ Sobre o livro:
Este tópico reúne oneshots, letras, etc voltadas à digimon (maioria Adv/02). O nome vem de um antigo projeto onde havia um aftefato mágico chamado "O Livro do Desejo", inspirado no "Manual da Tecnomaga" de Grand Chase.

As histórias contadas aqui são de minha autoria, algumas podem até servir para qualquer outra franquia (como, textos onde os personagens não possuem nomes).

★ Páginas do livro:

  1. Começo.





Para iniciar o tópico, trago uma das minhas favoritas e que era para ser um trecho de uma fanfiction que estava escrevendo desde 2011 (e que parei para reescrever suas sagas anteriores, escritas em 2010); A oneshot é do mesmo ano da fanfiction.

★ Começo.

Personagens: Daisuke Motomiya, Miyako Inoue
Base: Antes de Digimon Adventure ZeroTwo, após os ocorridos de "Bokura no War Game"
Tema: --
Classificação: K


- Oi! Devolvam-me! Eu paguei por esse sorvete! E as minhas goggles...! Por favor!

- Ah seu menino idiota! Como ousa roubar o lugar da Takenouchi-san?! Você não joga nada! Como o time irá seguir adiante?!

Naquele dia, aconteceram coisas inevitáveis. A primeira foi o jovem Motomiya, de oito anos (isso ocorreu em 2000, após os eventos do primeiro ataque de Diablomon), querer entrar para o time de futebol após ter visto Taichi jogando. Além do mais, tinha tornado-se amigo dele e de sua irmã caçula, colega de turma de Daisuke. Seus olhinhos brilhavam, mas... Não foi aceito por ter um time completo, e nem como reserva conseguiu.

Uma ruiva, que jogava no time, viu aquele menininho... E decidiu fazer algo que ninguém esperava:
Sora Takenouchi, uma das estrelas do time ao lado do Yagami, fingiu ter torcido a perna. Mais tarde, após os treinos, ela reuniu-se com o técnico daquela época e pediu para sair do time.
Nisso, um pequenino de goggles olhou-a e estranhou tal atitude. Mas, como ninguém tinha percebido, o homem foi até Daisuke e o colocou no time. Este ficou feliz, muitíssimo feliz. E Sora, vendo aquele sorriso brilhante e contente, também sorriu. Nesse dia ele também conheceu-a melhor e... Digamons que após alguns meses ela viria a contar ao Dai que saiu do time para que ele pudesse ter uma chance.

Só que nem todos gostaram daquela atitude. Culparam-no pela saída da garota. E alguns ficaram até implicando com o coitado. Arrancaram-lhe as goggles (as que ele usava até o dia em que seriam quebradas e receberia as de Taichi como um presente do próprio) e correram pela calçada. Daisuke correu atrás deles, até parar diante de um mercado, próximo da escola.
Ali, um dos garotos o derrubou no chão e todos riram. Chamaram-no de incapaz, de fracasso, e de outras coisas. Até que...

- Ei. Licença... Que tal vocês se meterem com alguém da idade de vocês?!

Sim. O jovem futuro líder do grupo ZeroTwo era o mais novo de todo o time de futebol (agora, pois antes era um outro) em comparação aos seus outros colegas de equipe. Uma jovem, um ano mais velha que ele (e possivelmente da mesma idade que um dos três garotos ali, e mais nova que os outros dois), ouviu a confusão e deixou o balcão. Ao averiguar o que estava havendo ali, viu Daisuke sentado em frente a porta da loja e a encarar três rapazes.

Subitamente todos a olharam, e viram uma menina de lenço lilás na cabeça, usando um avental com um triângulo e um “i” minúsculo dentro deste. Ela usava óculos, tinha vestimentas em rosa desbotado e vermelho (uma espécie de “saia”), olhos cor de mel e cabelo violeta.

- Não é legal arranjar confusão na frente do mercado dos meus pais! E também não posso permitir que vocês maltratem este menino! Quanta ousadia! - encarou-os - Parem agora ou...

- Ih, é a maluca da Inoue! - disse o mais novo.
- Dizem que ela é estranha... - comentou o do meio - Melhor deixarmos esse idiota aqui mesmo.
- Deu sorte, Motomiya... - falou o último, deixando as goggles caírem no chão e dando meia volta, saidno em disparada com os outros dois cúmplices.

As goggles só não quebraram devido a “maluca” ter pego rapidamente antes que batessem na laje da calçada. Daisuke até ficou com medo, graças às informações dadas sobre a garota.

- Você está bem...? - perguntou ela, devolvendo as goggles.
- S-sim...
- Não tenha, medo... - sorriu - Não vá atrás daqueles três, eles vivem a fazer esse tipo de coisa em frente ao mercado.
- S-sério...?
- É. Bem... Meu nome é Miyako. Miyako Inoue. Miyako escreve-se como o “Kyo” de Quioto, porém lê-se “Miyako”. E você...?
- Dai... Daisuke Motomiya... - respondeu, meio tímido.

Uma rápida olhada pelo cenário e viu um pequeno borrão marrom com uma casquinha quebrada graças ao pisoteamento da mesma. Deduziu que os garotos, além de terem pego um pertence do pequenino ali, também tinham derrubado o sorvete que este tomava.

- Eles te machucaram? - o olhar dela correu pelo corpo do mais novo, com um ar de preocupação.
- Não... - negou, balançando a cabeça - Apenas me tiraram as goggles, me empurraram e estragaram meu sorvete...
- Ah! Então... - o ajudou a se levantar - Vem comigo, vou te dar outro, por conta da casa.
- J-Jura...?! - ele continuou envergonhado, e gaguejando pelo sinal.
- Aquelas garotos quem deviam ser obrigados a pagar um novo! - bufou Miyako, olhando para a esquina que os meninos pegaram - Mas, é melhor assim. Depois explico aos meus pais sobre o ocorrido.

Foi naquele dia que eles ficaram amigos. E grandes amigos. E... Bem, um implicava com o outro, mas de forma saudável. Eles riram juntos, compartilharam tristezas, alegrias...
Maluquices, videogames...


★ Notas:

Este é um headcanon que possuo, onde explica como Daisuke conheceu Miyako e vice-versa. Eu acredito que Daisuke nunca fora uma criança "corajosa" por completa, e que foi o Taichi quem o inspirou e ensinou a enfrentar seus medos.

Prometo que a próxima oneshot vai ser algo novo, talvez traduzo algumas que escrevi em inglês xD
Ni
Ni
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 13
Idade : 31

Data de inscrição : 25/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos