Gunslinger's
2 participantes
Geração Digimon :: Arte :: FanFic
Página 1 de 1
Gunslinger's
A fanfic q farei não terá dia correto mais provavelmente uma vez por semana/a cada 1 semana e meia dependendo do meu tempo. ela será CrossOver
História :
A história se passa em cerca dos anos 1560 e 1580, em uma cidade muito atrasada na história chamada Legion, esta cidade ainda era completamente medieval enquanto as outras já eram como ''faroeste'' então uma das cidades ''atualizadas'' resolveu criar uma organização para destruir a tal Legion pois para eles era um alvo fácil, ai é que eles se enganam, já que essa cidade tem seus próprios atiradores para protege-la/ajuda-la. Os atiradores de Legion tem suas famílias na cidade, porém eles chegaram tarde para protege-la, então o resultado foi que os atiradores perderam suas famílias e alvejaram destruir todas as cidades em busca desta tal organização atualmente sem nome.
História :
A história se passa em cerca dos anos 1560 e 1580, em uma cidade muito atrasada na história chamada Legion, esta cidade ainda era completamente medieval enquanto as outras já eram como ''faroeste'' então uma das cidades ''atualizadas'' resolveu criar uma organização para destruir a tal Legion pois para eles era um alvo fácil, ai é que eles se enganam, já que essa cidade tem seus próprios atiradores para protege-la/ajuda-la. Os atiradores de Legion tem suas famílias na cidade, porém eles chegaram tarde para protege-la, então o resultado foi que os atiradores perderam suas famílias e alvejaram destruir todas as cidades em busca desta tal organização atualmente sem nome.
- Personagens:
- Personagem principal :
Melhor amigo do personagem principal :
Parceira de Reddy :
- Capitulo 1:
- Capitulo 1 - Destruição e Ódio
2 pessoas se encontram em Legion após ser massacrada
??? - ...
???2 - Afinal, quem diabos faria isso?
??? - Golden, iremos reunir a equipe, você reune Reddy e Zorba
eu irei atrás do Sezãru e de Magnum
Golden - tudo bem Kuro
Kuro ri como se esse não fosse seu nome/codenome
Golden - ?
Kuro - quero saber o meu verdadeiro nome, e acho que vou encontrar alguém que saiba nesta peleja
passam-se algumas horas e então Kuro acha Magnum numa taberna muito agitada na cidade chamada de
Void por ser uma cidade cheia de maldade.
Kuro - Magnum
Magnum - ?
Kuro se move até Sezãru
Magnum e Kuro - A quanto tempo amigo
os 2 se comprimentam e Kuro conta a história
Magnum fica chocado e então do nada começa a ficar muito calor na taberna inteira, pois Magnum nasceu
com um poder especial chamado Fúria de Fogo, que quando Magnum fica com muita raiva dependendo da raiva
é arriscado ele queimar até madeira
Kuro - CALMA MAGNUM, VOCÊ VAI QUEIMAR A TABERNA
Kuro joga 1 balde d'agua que estava atrás de Magnum e joga nele
Magnum - obrigado Kuro, e então? vamos indo antes que comecem a nos atacar??
Na aquele mesmo momento em outro lugar Golden e Zorba são atacados pela tal organização
Lembrando que neste momento está de dia
??? - APAREÇAM E MORRAM MAIS RÁPIDO
Golden - Não pretendemos isso
???2 - ENTÃO VAI SER DO JEITO DEMORADO E DIVERTIDO HEHE
Zorba pula e a luz do sol impede que Zorba seja atingido por tiros por causa da mira impossibilitada
por causa da luz do sol, então zorba joga 4 facas em ambas as mãos de ambos caras que largam as armas
por causa de dor. Golden se aproxima deles e aponta a arma e diz
Golden - Quem mandou vocês?
??? - acha mesmo que eu vou te dizer?
Zorba - estou disposto a fazer o possivel para você falar quem foi.
???2 corre porém Golden mata com 1 bala na cabeça
Golden - quer ter o mesmo destino do seu amigo?
??? - TA BOM TA BOM EU FALO MAIS NÃO ME MATEM POR FAVOR
Golden - Comece
??? - o nome dele é Gruzer, e fez aquilo pois queria marcar território, somente por isso
e é tudo o que eu sei, agora por favor não me mate.
Golden - você foi útil, acho que deus te perdoará
??? - Ã?!?!?!
Golden mata aquela pessoa com 1 tiro na cabeça
Vamos indo temos que encontrar Reddy
Em algum outro lugar algumas horas depois...
??? - SENHOR TEMOS 1 MÁ NOTICIA
Chefe - fala logo o que é
??? - dois homens foram mortos pela força de atiradores da legion
Chefe - então eles finalmente estão se movendo... chame os Rank S Gunslinger's
??? - sim senhor!!!
Chefe - ( vocês não perdem por esperar atiradores de Legion )
Perto do mar 20 horas depois...
Kuro - Este é o ponto de encontro e também aonde Sezãru deve estar, vamos adentrar a cidade e
vamos nos separar, você vai para o oeste e eu para o leste, vamos lá.
Magnum - Ta...
Alguns minutos depois Kuro Magnum e Sezãru se encontram
Kuro - agora só faltam Golden Zorba e Reddy que ja devem estar a caminho
Sezãru - me pergunto se tudo está indo conforme o planejado para nós e para o nosso inimigo
Kuro - eu espero que sim ha, ha.
todos começam a dar uma rizada meio medonha e então 3 pessoas atiram em direção ao pessoal
Kuro - quem são vocês?
??? - não viverão o suficiente para saber, ATACAR
E então começa 1 guerra ali que no final Kuro levou 1 tiro na perna Magnum de raspão na barriga e Sezãru quase levou uma bala na cabeça.
Terminando a guerra todo o pessoal se encontra e começam a discutir os planos para descobrir quem é o ‘’chefe’’, Ficando ali por muitas horas e no final um plano brilhante começam a executar...
- Capitulo 2:
- Cápitulo 2 - Algo em comum
Depois de tal ''guerra'' os Gun'z ( nome da equipe ) resolvem se dispersar, houve uma discução pois Kuro queria ir sozinho com a perna ferida, mais no final ele
consegue o que queria, Golden vai para o norte, zorba para o sul, Sezãru para o oeste, Kuro para o Leste, Reddy para o noroeste e Magnum para o nordeste
Alguns dias depois da reunião, Kuro mesmo com a perna ferida vai até a cidade vizinha da ali para buscar informações sobre algumas coisas relacionadas ao ''plano''
Kuro é seguido por 5 ''soldados'' e 1 pessoa que parece estar junto com o bando, porém está isolada dos 5 soldados.
Pensamento ( ~ )
Kuro ~ até quando eles irão me seguir? acho que vou ter que lutar contra tal bando.
Depois disso Kuro ouve um disparo do outro lado da cidade, mesmo estando na cidade para
coletar informações que ajudarão no plano, ele resolveu ir até la ver o que era.
Chegando Lá Kuro percebe que está ocorrendo um massacre e não um tiroteio ( no caminho ele ouviu vários e vários tiros )
Kuro ~ afinal, o que é isso?
Então uma pessoa misteriosa vem em direção a Kuro
Kuro - quem é você?
??? - não importa agora, você não quer ajudar as pessoas?
Kuro - haha, tudo bem, podemos fazer uma dupla mais... qualquer movimento brusco contra mim e você vai para o saco
??? da uma risada ''sarcástica''
??? - o que estamos fazendo aqui parados? vamos lá
Momento da informação ( : )
??? : Nome : Aishiru
Altura : 1,60
Habilidade : Chega ás de zorba porém um pouco inferior
Poder especial : Consegue mirar na cabeça de 1 pessoa a mais de 100 metros de distância
Cabelos vermelhos
Pele clara
Roupa parecida com uma armadura, usa um lenço no pescoço como se fosse uma mercenária
Armas : Muito habilidosa com Armas de fogo e com Espadas
Personalidade : Amistável e não gosta de guerras
Motivo de vingança : Gruzer destruiu sua vila natal e matou seus pais quando ainda tinha 2 anos
Kuro e Aishiru acham quem está tentando massacrar a cidade, 2 metros de altura e bem gordo ( parecido com jidanbo de Bleach )
??? - quem são vocês?... a não me importa ja que vão morrer
Kuro - é o que você pensa, você ja está morto mesmo.
Ação ( * )
??? * quando tal olha pra baixo vê que seu coração foi perfurado por uma espada, em seu leito de morte tentou matar Kuro porém aishiru atirou em sua cabeça
antes que tal atira-se
Kuro - é hora do show
20 inimigos + 5 aliados de Gruzer
Kuro * atira em um tipo de estaca de ferro no chão que faz a bala ricochetear e pegar em um barril de pólvora ( -2 inimigos )
Aishiru * vai para cima de 4 inimigos com sua espada, então ela faz movimentos muitos rápidos que Kuro só consegue acompanhar com sua Habilidade, logo depois de alguns segundos
os 4 inimigos que Aishiru tinha atacado foram cortados por todo o corpo, deixando apenas uma pilha de carne e ossos.
Kuro * é atacado por 8 dos inimigos que acertam de raspão a barriga de Kuro, Kuro fica com raiva então joga 2 armas pra cima e pega mais 2,
Atira com 2, joga e atira com outras 2 e joga de novo, fazendo assim um ciclo que mata não 8 mais 10 inimigos de uma vez só
Aishiru * Percebe que existem 5 aliados de gruzer e parte para cima deles e mata um de cada vez, porém deixa um vivo preso a uma pedra
Kuro * joga 2 armas pra cima e bate nelas com outras 2 transformando 4 em 2, então joga mais uma pra cima e bate nela com a outra, transformando 1 em 2,
Kuro - Quando eu atirar com essa arma dourada, sairá um tipo de raio que gosto de chamar de Death Gun, Death Gun nada mais é do o que um tiro que incinera
tudo em seu caminho, nem eu consigo ficar de pé quando atiro ele.
Kuro - Death... Gun
Kuro * atira e mata todos os 4 inimigos restantes, porém ele voa para trás 37,287 metros, ficando incapaz de se mover normalmente
então ele anda em direção a Aishiru e começam a questionar aquele ''soldado''
Kuro - bom trabalho menina
Aishiru - eu tenho nome sabia? é Aishiru
Kuro - todos temos não é? ei você, como Gruzer pretende nos contra atacar?
O plano dos Gun'z era nada mais nada menos do o que contra-atacar o contra-ataque de Gruzer, porém ao elaborar esse plano, eles não sabiam de que Gruzer tinha os Rank S Gunslinger's ao seu dispor.
O soldado contou a Kuro o plano de Gruzer, e após isso, Kuro e Aishiru ficam chocados com tal resposta.
Kuro - N-não pode ser, t-tais gunslinger's ao lado de Gruzer?
Aishiru - Mesmo estando com medo, tudo o que me resta neste mundo é derrotar Gruzer...
Aishiru ~ N-no o que eu estou me metendo? S-será que isso é o certo a se fazer? O-o que escolher? uma vida de assombração do meu passado ou arriscar minha vida?
Kuro ja mais calmo pergunta a Aishiru o que ela quer com Gruzer
Aishiru abaixa a cabeça e depois fala - ele destruiu minha vila natal... e matou meus pais, quando eu ainda tinha... 2 anos
Na aquele momento Aishiru começa a chorar.
Kuro - então, somos bem parecidos... quem diria?
Kuro * mata o soldado que interrogaram
Aishiru * vai para os braços de Kuro mesmo não sabendo quem ele era direito
Mestre de Kuro - você nunca deve se deixar levar pelo passado, mais sim pensar em seu futuro.
Kuro ouve a voz de seu mestre do nada, e então resolve falar para Aishiru aquelas palavras.
Kuro - Você nunca deve se deixar levar pelo passado, mais sim pensar em seu futuro.
Aishiru - hm?
Kuro - essas foram as ultimas palavras de meu mestre...
Próximo capitulo : Reddy e Passado.
- Capitulo 3:
- Após tal coisa que aconteceu na aquela cidade, muito longe da ali, no meio do deserto, Reddy que estava em direção a cidade de Manada, onde era bastante conhecido e famoso por suas bondades feitas neste local.
Perto da ali, um grupo de soldados de Gruzer está reunido para conseguir planos para destruir os Gun'z e receber uma promoção em seu trabalho.
Soldado - Este plano será executado totalmente em furtividade, quem deixar vazar informações será imediatamente morto
Soldado² - Explodir a cidade de manada nos fará muito mais famosos
Soldado³ - E nos dará muito mais dinheiro
No caminho para a cidade de manada para executar o plano, este grupo se encontra com Reddy, porém não falam nada, e vão embora sem nem fazer um gesto de ''tome cuidado''
Reddy ~ O que será que eles estão tramando?
Reddy - Parem já ai, quem são vocês?
Soldado - não devemos explicações a forasteiros
Reddy - eu sou um forasteiro diferente
Reddy : Habilidades : Habilidoso a longa e a curta distancia, Reddy sabe muito bem quando tem que usar seus punhos e quando tem que usar suas armas.
Armas : Constantemente muda.
Aspecto Especial : Consegue conduzir eletricidade pelo seu corpo e controla-la como queira, Reddy tem uma reserva de eletricidade dentro de seu corpo, que só pode ser reabastecida com adrenalina.
Aparência : Ala Portgas D. Ace, com cabelos loiros e um pouco castanhos, usa um sombreiro vermelho com caveiras, e usa uma capa quando está ventando muito.
Motivo de ajudar os Gun'z : Gruzer destruiu sua família.
Reddy * aponta suas armas para esses forasteiros, no momento são 1 pistola e uma faca, Reddy vai ao ataque e quando chega perto, do nada o chão explode.
Reddy ~ Mais, o que?
Alguém aparece de dentro de um buraco muito escuro e profundo, parecendo até que vai até o void ( vácuo ).
??? - ei você *aponta para reddy
??? - onde eu estou?
Reddy - você está no deserto entre a cidade de manada e a metrópole de Zone.
??? : Nome : Lily rain
Habilidades : Sabe usar espadas e muito boa de mira, porém muito frágil
Armas : 2 pistolas de laser's
Aspecto Especial : Mesmo sendo totalmente destruída, Lily rain se recuperará em no máximo 2 dias.
Aparência : Na seção de personagens.
Motivo de ajudar os Gun'z : Apenas para voltar a sua era.
Soldado - JA CHEGA, ATAQUEM
Lily rain é atingida porém não sente nada mais que cócegas.
Soldado - MAIS OQUE DIABOS?
Lily rain * Atira entre os soldados, fazendo uma explosão pequena, chegando apenas até o solo, derrotando-os
Lily rain - Você não parece alguém mau
Reddy - Mau é quem massacrou completamente minha cidade natal.
Na aquele momento, várias e várias lembranças vem a cabeça de Reddy, se lembrando da vida que teve na aquela cidade.
Reddy ~ Mestre, eu com certeza irei te vingar.
No mesmo momento que ele diz isto, uma memória que Reddy tem de seu mestre vem a sua cabeça
''Não se prenda ao passado, mais sim, viva sua vida de forma normal.''
Lily rain - qual é o nome de quem fez isso?
Reddy - Gruzer, ele possui 4 armas, dos 4 rankings, é impossivel para nós destrui-los
Reddy mantinha aquilo somente para ele mesmo, ele tem medo de que os Gun'z desanimem com medo da morte
Lily rain - eu vou ajuda-los, até por que esse Gruzer é o único que consegue atravessar o tempo.
- Fim do capitulo -
Próximo capitulo - Os pesadelos de Zorba
Nota - Os capitulos de apresentação de personagens serão curtos, pois é apenas um breve episódio para apresentar os protagonistas e antagonistas, logo após eles os verdadeiros capitulos da história serão postados, porém os capitulos de apresentação também terão um pouco da história, por isso, leia-os normalmente.
Última edição por Kuroyasu em Sex Ago 09, 2013 1:39 am, editado 4 vez(es)
Kuroyasu- Membro Novato
bom
Re: Gunslinger's
Dazora
GatuHRF- Membro Novato
CAAAAAATCH A RIDEEEEEEEEE
Geração Digimon :: Arte :: FanFic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos