Como conseguir novos digimons
4 participantes
Página 1 de 1
Como conseguir novos digimons
Você já deve ter se perguntado como adquirir novos digimons em Digimon Masters, neste tópico ensinarei como.
Passo 1
Você deve derrotar o Digimon que você quer até que caia 1 ovo que é 1 pouco maior que os demais e quando cai brilha como se tivesse saindo DNA.
Passo 2
Você deve derrotar digimons da mesma espécie do o que você quer, colete principalmente os ovos com borda verde pois deles tem mais chances de virem as datas que são necessárias para chocar os digimons.
Passo 3 e último
Você deve ir até a incubadora em algumas áreas tais como o Dats Center ou Yokohama village e lá inserir o ovo do digimon e as datas, a 3 botões na incubadora, 1 para cancelar outro para colocar datas e outro que não sei para que serve. se o ovo quebrar ou as datas não forem suficientes ( falharem ) repita os passos anteriores
Passo 1
Você deve derrotar o Digimon que você quer até que caia 1 ovo que é 1 pouco maior que os demais e quando cai brilha como se tivesse saindo DNA.
Passo 2
Você deve derrotar digimons da mesma espécie do o que você quer, colete principalmente os ovos com borda verde pois deles tem mais chances de virem as datas que são necessárias para chocar os digimons.
Passo 3 e último
Você deve ir até a incubadora em algumas áreas tais como o Dats Center ou Yokohama village e lá inserir o ovo do digimon e as datas, a 3 botões na incubadora, 1 para cancelar outro para colocar datas e outro que não sei para que serve. se o ovo quebrar ou as datas não forem suficientes ( falharem ) repita os passos anteriores
Kuroyasu- Membro Novato
bom
Re: Como conseguir novos digimons
Nunca consegui pegar minha palmon T-T o ovo sempre quebrava
Beey~- Membro Novato
nunca irei esquecer meus 5 monodramons que peguei matando Strikedramons, todos eles quebraram, perdi 1 renamon, 1 Agumon e de bonus um Drimogemon |n_n|
Sem falar de 5 horas matando Golemons para ganhar ovo deles, no final, eles não tinham como ser digimons do carinha, fui atraz de gotsumons e tambem não deu certo |n_n|
Kamo, Harucaio, Alado e o Sezaru sabem de como foi esses tempos |n_n|
Sem falar de 5 horas matando Golemons para ganhar ovo deles, no final, eles não tinham como ser digimons do carinha, fui atraz de gotsumons e tambem não deu certo |n_n|
Kamo, Harucaio, Alado e o Sezaru sabem de como foi esses tempos |n_n|
Vini- Membro Novato
O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade. - Albert Einstein
eu tenho chrysalimon, were garurumon e Okuwamon :X
Kuroyasu- Membro Novato
bom
Acho mais facil comprar ou usar silks, eu fiz Piedmon, Salamon, Shamamon e patamon com eggs >.< ai o resto dos meus comprei de silks -q
xRaphaee- Mensagens : 3