Kevin - Fanfiqueiro
2 participantes
Página 1 de 1
Kevin - Fanfiqueiro
Salve, salve galera!
Podem me chamar de Kevin e cheguei aqui pesquisando sobre o anuncio da nova temporada de Digimon onde Taichi voltará a ser protagonista.
Provavelmente vou postar algumas fanfics por aqui, espero que não se incomodem!
Podem me chamar de Kevin e cheguei aqui pesquisando sobre o anuncio da nova temporada de Digimon onde Taichi voltará a ser protagonista.
Provavelmente vou postar algumas fanfics por aqui, espero que não se incomodem!
Kevin- Membro Novato
Re: Kevin - Fanfiqueiro
Aterrei aqui no fórum de páraquedas e fiquei de olhos esbugalhados no título do tópico.
"Espera... Um post do Kevin? Aquele Kevin? Da antiga DF???"
Não conheço mais ninguém nas comunidades digimon que use a palavra fanfiqueiro (lol)! Acabo de ter um BAM de nostalgia que se calhar cai no ridículo dada à actividade do forum, mas diabos me levem se me importo (e quem sabe não muda com o novo anime). Gosto em reencontrar-te por aqui!
"Espera... Um post do Kevin? Aquele Kevin? Da antiga DF???"
Não conheço mais ninguém nas comunidades digimon que use a palavra fanfiqueiro (lol)! Acabo de ter um BAM de nostalgia que se calhar cai no ridículo dada à actividade do forum, mas diabos me levem se me importo (e quem sabe não muda com o novo anime). Gosto em reencontrar-te por aqui!
Rayana- Membro Novato
Realmente garota! Prazer em vê-la!
Faz tempos que não nos encontramos, não é verdade?
Acredito que desde que a DF mudou para o forumeiros, após o OmegamoN ter abandonado a ideia do portal, eu não falo com a galerinha de lá. Apesar de alguns estarem na Nyah (conhece?)
Realmente é nostálgico. hauhauha
O que anda fazendo?
Faz tempos que não nos encontramos, não é verdade?
Acredito que desde que a DF mudou para o forumeiros, após o OmegamoN ter abandonado a ideia do portal, eu não falo com a galerinha de lá. Apesar de alguns estarem na Nyah (conhece?)
Realmente é nostálgico. hauhauha
O que anda fazendo?
Kevin- Membro Novato
De lés a lés, apegada aos animes nas horas vagas para distrair rsrs e a tentar encontrar rumo na vida. Espero que esteja tudo bem contigo.
Há uma comunidade no Facebook com o pessoal da antiga DF(link) mas como visito o FB poucas vezes admito que não tenho muito contacto com ninguém.
Sobre o Nyah, botei no google, na dúvida, mas foi quando li que era o portal brasileiro de fanfics que me lembrei que já fui ali parar durante buscas. Nunca cheguei a participar (deixei de escrever, de todo).
Há uma comunidade no Facebook com o pessoal da antiga DF(link) mas como visito o FB poucas vezes admito que não tenho muito contacto com ninguém.
Sobre o Nyah, botei no google, na dúvida, mas foi quando li que era o portal brasileiro de fanfics que me lembrei que já fui ali parar durante buscas. Nunca cheguei a participar (deixei de escrever, de todo).
Rayana- Membro Novato
Acho que estamos em transformação a todo momento, isso sempre faz termos que reiniciar as buscas pelos novos rumos, né?
Eu no momento estou em busca de novos rumos. Mas, vou bem! Obrigado!
hehe é uma pena que tenha parado de escrever. Mas, ainda desenha?
Eu no momento estou em busca de novos rumos. Mas, vou bem! Obrigado!
hehe é uma pena que tenha parado de escrever. Mas, ainda desenha?
Kevin- Membro Novato
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos