Geração Digimon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual sua temporada de Digimon favorita?

+2
HaruCaio
Kevin
6 participantes

Ir para baixo

Qual sua temporada favorita?

Qual sua temporada de Digimon favorita? I_vote_lcap25%Qual sua temporada de Digimon favorita? I_vote_rcap 25% 
[ 4 ]
Qual sua temporada de Digimon favorita? I_vote_lcap25%Qual sua temporada de Digimon favorita? I_vote_rcap 25% 
[ 4 ]
Qual sua temporada de Digimon favorita? I_vote_lcap13%Qual sua temporada de Digimon favorita? I_vote_rcap 13% 
[ 2 ]
Qual sua temporada de Digimon favorita? I_vote_lcap19%Qual sua temporada de Digimon favorita? I_vote_rcap 19% 
[ 3 ]
Qual sua temporada de Digimon favorita? I_vote_lcap6%Qual sua temporada de Digimon favorita? I_vote_rcap 6% 
[ 1 ]
Qual sua temporada de Digimon favorita? I_vote_lcap12%Qual sua temporada de Digimon favorita? I_vote_rcap 12% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 16
 
 

Qual sua temporada de Digimon favorita? Empty Qual sua temporada de Digimon favorita?

Mensagem por Kevin Sáb Set 06, 2014 12:16 pm

Com a sétima temporada de Digimon anunciada, e aproximando-se a passos largos, vale sempre a famosa pergunta, qual sua temporada favorita?

Seria Adventures? Aquela que deu origem ao anime.
Seria Zero Two? Continuação que mostrou como o mundo foi afetado pelos digimons.
Seria Tamers? Que trouxe o lendário Ryo para uma temporada de verdade.
Seria Frontier? Temporada que apresentou um novo conceito de evolução.
Seria Savers? Com personagens mais maduros e com a aparição dos Cavaleiros Reais.
Seria Xros Wars? Deixando o conceito linha evolutiva de lado apresentando um conceito fundir os digimons

Não esqueça de deixar um post do porque ela é a sua favorita.


Obs.:"Digimon Xros Wars: Caçadores de Digimon" trata-se de uma terceira fase de Digimon Xros Wars e não uma nova temporada, por isso ela não está listada. Informações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Kevin
Kevin
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua temporada de Digimon favorita? Empty Re: Qual sua temporada de Digimon favorita?

Mensagem por HaruCaio Ter Set 09, 2014 8:12 pm

com certeza pra mim foi Frontier, mesmo adventure sendo o primeiro que eu vi, Frontier foi o que mais marcou presença na minha infancia quando passava na RedeTV
HaruCaio
HaruCaio
Moderador
Moderador

Mensagens : 43
Idade : 25

eu sou apenas um Texugo

Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua temporada de Digimon favorita? Empty Re: Qual sua temporada de Digimon favorita?

Mensagem por mariola Dom Set 14, 2014 4:33 pm

Gosto de Adventures e 02 ... mais de adventures, mas como 02 trouxe os mesmos personagens da primeira temporada, acabou me conquistando também <3
mariola
mariola
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 5
Idade : 32

Data de inscrição : 14/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua temporada de Digimon favorita? Empty Re: Qual sua temporada de Digimon favorita?

Mensagem por Kevin Sáb Set 20, 2014 9:46 am

Zero Two é minha favorita.

Ela tem suas falhas, como explicações mal dadas para o Mas Negro de Dagomon, Falta de exploração (ou explicação) para Dagomon e Daemon (introduziram os caras para deixá-los de lado) e continuaram mostrando poderes incríveis e misteriosos por parte de Takeru e Hikari sem explicá-los.

Mas, trouxe a amada série de volta, com os personagens antigos contracenando (e ensinando) aos novos, mostrou que qualquer um poderia ser escolhido e o que os fazia ser escolhido (sonhar), e mesmo tendo popularizado o tornar-se escolhido os primeiros continuaram especiais, eram escolhidos lendários que compreendiam melhor que qualquer um o que sera ser escolhido e alguns ainda possuíam poderes especiais.

Sem contar que jogou esplendidamente com a ideia de pessoas que acabam desligando-se do mundo real e achando que tudo não passa de um jogo. Um vício gerado pelo trauma. A Entrada do Imperador Digimon mostrando que Taichi e os outros não eram os únicos escolhidos e que poderiam ter acabado como Ken foi realmente uma belo aviso.
Kevin
Kevin
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua temporada de Digimon favorita? Empty Re: Qual sua temporada de Digimon favorita?

Mensagem por Rayana Ter Out 14, 2014 4:15 pm

Quanto mais tempo passa, mais difícil fica escolher. Para ser sincera, gosto de praticamente todas as temporadas por motivos demasiados diferentes para poder comparar justamente...

Votei, enfim, em Digimon Adventure, porque até hoje é o universo que mais inspira o meu universo ficcional; aquela que me leva a interagir em rede sociais, a escrever, e a desenhar nas horas vagas~
Rayana
Rayana
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 20
Idade : 35

Data de inscrição : 14/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua temporada de Digimon favorita? Empty Re: Qual sua temporada de Digimon favorita?

Mensagem por Juny Lee Qui Out 23, 2014 6:45 am

Sou uma tamer. Foi com eles que passei a ser da extensão .mon e por eles eu vou para Shinjuku e passar por aquele viaduto na avenida Meiji.

Apesar de compartilho o mesmo raciocínio da Ray, eu acredito que com o passar dos anos as ideias foram mudando pakas, mas boa parte delas simplesmente não me convenceu, ou alguma coisinha pequena que fez a diferença e que faz deixar o meu Takato-chan no topo ainda. Just Saying, mas me ignorem que eu sou viuvinha.
Juny Lee
Juny Lee
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 14
Idade : 27

Quer sorvete?

Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua temporada de Digimon favorita? Empty Re: Qual sua temporada de Digimon favorita?

Mensagem por Ni Sáb Out 25, 2014 3:32 am

Sinceridade? Gosto de todas, mas as que votei foram as únicas três que não consigo me decidir: 02, Frontier e Xros Wars

Atualmente sou mais Xros Wars do que as outras duas, mas 02 me apego pelas personagens, Frontier é pelo enredo.

Xros Wars é a mais recente e a que eu mais gostei pela temática, plot e pelo fato de ser uma season mais voltada aos digimons do que aos próprios humanos. Sim, temos o Taiki, mas o Shoutmon é muito mais desenvolvido que ele -- possui uma personalidade forte, um sonho e uma determinação ardente que o transforma em um rei no final.

Se me conhecerem bem, saberão que tenho uma relação amor-e-ódio com 02 por diversos pontos, e acho que Frontier merecia muito mais. Adventure, Savers e Tamers estão em segundo lugar, sendo que eu gosto mais dos arcos de Vamdemon (Adv), D-Reaper (Tamers) e Royal Knights (Savers).

Na minha sincera opinião, todas elas são boas; todas têm seus pontos bons e ruins, etc. Por isso não costumo a eleger uma "favorita-môr".
Ni
Ni
Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 13
Idade : 31

Data de inscrição : 25/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua temporada de Digimon favorita? Empty Re: Qual sua temporada de Digimon favorita?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos