Atelier ★ Digital Rainbow 09
Geração Digimon :: Arte :: FanArt
Página 1 de 1
Infelizmente o meu tempo e predisposição para desenhar já não é o que costumava ser, mas, das poucas vezes que ainda desenho alguma coisa, o resultado é quase sempre relacionado com Digimon Adventure (principalmente os personagens humanos).
Farei deste tópico a minha galeria pessoal (para evitar abrir vários tópicos), e vou postar apenas os trabalhos mais recentes. Se quiserem encontrar imagens mais antigas, podem visitar a minha galeria pessoal:
- Digital Rainbow 09
- URL: http://rainbow09.comli.com/gallery.html
0101001010101010010101
Memorial dedicado a Adventure ~<3
Inspirado no episódio 38 de Zero Two, quando o Agumon comenta que o Taichi está mais adulto. 8D
Quando a Rina Shinomiya foi anunciada para o jogo e manga Digimon Re:Digitize, com todo aquele design provocante (o Yasuda não consegue fazer um design para um jogo ou novel sem destacar os seios da mulherada) e ainda por cima descobri que o parceiro digimon dela é um V-mon... imaginei-a a provocar o Daisuke como acima. xDD
Às vezes desenho coisas completamente doidas e sem sentido lol...
...e este é o meu desenho mais recente (feito há uns dias), com a Sora, o Taichi e o Yamato depois de alguma missão na Digital World (ou com uma história qualquer que quiserem imaginar). Adoro Taiorato; estes três personagens são os meus favoritos!
Quando fizer mais desenhos, partilho neste tópico.
Rayana- Membro Novato
Geração Digimon :: Arte :: FanArt
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos