Geração Digimon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vocês esperam de Digimon tri.?

5 participantes

Ir para baixo

O que vocês esperam de Digimon tri.? Empty O que vocês esperam de Digimon tri.?

Mensagem por HaruCaio Dom maio 10, 2015 11:03 am

Deixem aqui o que vocês esperam aconteça nos Ovas Digimon Adventure Tri(ou Trigimon como eu gosto de chamar). vamos bolar algumas teorias também!

Eu espero que mostrem mais o relacionamento Matt-Sora e que coloquem o resto das formas mega dos digimons
HaruCaio
HaruCaio
Moderador
Moderador

Mensagens : 43
Idade : 25

eu sou apenas um Texugo

Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês esperam de Digimon tri.? Empty Re: O que vocês esperam de Digimon tri.?

Mensagem por Joao Veiga Dom maio 10, 2015 3:20 pm

Espero que seja foda, pois estou com um hype enorme a cerca de digimon tri.
Só não gostei da parte de ser ovas, pois podem ser lançados de mês em mês ou ate mesmo pior que mês em mês e sem esquecer o tempo que vamos ter de esperar ate eles estarem disponíveis para fora do japão, vai ser uma longa espera por digimon tri mas eu espero que seja algo MUITO FODA MESMO.
Algo que eu também queria ver era daemon no seu modo mais forte.
Joao Veiga
Joao Veiga

Mensagens : 1
Idade : 26

Data de inscrição : 10/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês esperam de Digimon tri.? Empty Re: O que vocês esperam de Digimon tri.?

Mensagem por Koushiro Izumi Dom maio 10, 2015 5:19 pm

Mar negro, tem que rolar mar negro, já esperei de mais pra saber a historia daquele lugar.
E também...
                    Tentomon warp shinka 
                                                                     HerakleKabuterimon
                      
Koushiro Izumi
Koushiro Izumi

Mensagens : 1
Idade : 29

Data de inscrição : 09/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês esperam de Digimon tri.? Empty Re: O que vocês esperam de Digimon tri.?

Mensagem por serjrob_ Dom maio 10, 2015 7:12 pm

Quero saber qual vai ser a importância da garota misteriosa e seu digimon, e espero que tenha alguma coisa relacionada ao Mar Negro ou qualquer outra coisa relacionada as inúmeras dimensões existente.

E as evoluções mega de todos, porque sim (acho que todo mundo quer ver isso).  What a Face
serjrob_
serjrob_

Mensagens : 2
Idade : 29

Data de inscrição : 09/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês esperam de Digimon tri.? Empty ESPERANÇA

Mensagem por XTakuyaX Seg maio 11, 2015 8:30 pm

Espero que não seja só as OVA's queria uma serie longa, penso que essas OVA's sejam apenas para chamar a atenção dos fãs e ver se Digimon poderia fazer o mesmo sucesso que fazia no passado, acredito que depois das OVA's se fizer um grande sucesso, o que creio que irá, possam estar criando uma série, não acho que a Toei perderia dinheiro com um anime que pode ter uma grande história que pode estar dando muito lucro a eles. 
   Essa é apenas uma simples história do que podem fazem numa serie prolongada:
  

 ''Ver uma guerra muito top, Olimpus XII numa treta contra os Royal Kinights dai entrava as Bestas sagradas e os Demon lords, cada Digi-Escolhidos apoiando um grupo diferente, porque cada grupo mexeu com a cabeça de cada escolhido, ver ZeedGarurumon e VictoryGreymon numa Fusão pra chegar e botar linha na guerra, queria ver outras fusões sendo aproveitas assim como outras historias, enfim queria ver Digimon tendo algo bem construído e não de ultima hora. Imagina o tanto de Episódios que teria apenas para sair da guerra, pois teriam que mostrar o motivo da guerra, o porque de cada escolhido estar apoiando o seu grupo, a história por traz da guerra etc...  mas ainda tenho grandes expectativas mas já me preparei emocionalmente, sei que estou viajando... Mas acho que Digimon ADV Tri possa abrir uma porta para um futuro assim, pois: 

''Este mundo escolheu a realidade e  o futuro que não deveria ter sido escolhido'' confused Sleep lol!

XTakuyaX
XTakuyaX

Mensagens : 1
Idade : 26

Data de inscrição : 11/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês esperam de Digimon tri.? Empty Re: O que vocês esperam de Digimon tri.?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos